O Burguer Sucks tem como objetivo avaliar rigorosamente as melhores (ou menos piores) hamburguerias de São Paulo. A equipe composta por cinco integrantes fixos e, eventualmente, convidados especiais, relata neste blog suas experiências gastronômicas.

Friday, May 12, 2006

Rockets

Endereço
Alemada Lorena, 2029
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3081-9466


Mr. Ferd Nandus:
Depois de uma tentativa frustrada na semana passada, esta semana conseguimos ir (entrar, sentar e comer) no Rockets.
Eu já frequentava o Rockets e achava o lugar bom e o burger bem decente mas, ultimamente, com a experiência adquirida com os Burgersucks, minha opinião mudou.
A onion rings não é lá essas coisas, as fritas com chilli (quem teve essa idéia????) estavam terríveis.. molhadas, bahhh.. O lanche, nada demais comparado com outros por aí.
Pra piorar não pudemos usufruir de uma coisa bacana do local, escolher as músicas. Estava meio lotado e acabamos sentando em uma mesa que não tem a jukebox para escolher as músicas. Falando nas músicas, acho que esse é o único lugar que o burgersux já foi que toca um som aceitável, apesar do pessoal ficar escolhendo sempre as mesmas músicas mais conhecidas e vc acaba ouvindo 2 ou 3 vezes a mesma coisa.
Recomendo para quem nunca foi pois o ambiente legal, a música é boa e a comida é razoável. Não esqueça de pegar uma mesa com jukebox. Não recomendo para grupos de mais de 4 pessoas pq não vao poder sentar todos na mesma mesa. Não cabe. E ligue para lá antes de ir pra ver como está a fila de espera, pq aquela merda não faz reserva e vive lotada.

Mr. Jão:
Enquanto isso eu estava degustando o X-Salada do Pauls Burger em NY...... com certeza Rockets foi um lixo ;-)

Mr. Dan:
O Rockets é um lugar muito legal, pra ir você e mais três... se tiver mais uma pessoa ela vai ficar sozinha... isso mesmo, as mesas não tem espaço pra mais de quatro pessoas e você não pode juntar mesas... não é permitido. =P

Você também tem que dar a sorte de pegar uma mesa com o jukebox, senão sua ida pra lá será em vão, pois esse é uns dos diferenciais da lanchonete em relação as outras.

O segundo (e último) diferencial do Rockets é a coca com baunilha... dá vontade de pedir umas três.... a única coisa que te impede de fazer isso é o preço.

O lanche agrada... mas não entendi a intenção das fritas com chilli. Veio qualquer coisa... um treco encharcado de molho chilli, que pro meu paladar não fez nem cócegas.

Talvez um dia eu volte lá pra tomar uma coca com baunilha... quem sabe...

Mr. Hell:
Como já disseram, há mesas p/ 4 pessoas, ou balcão. Prefiro mesas sem jukebox, pois o conteúdo delas agrada a maioria do povo, ou seja, e' de mau gosto. O ambiente é agradável, mas dá uma sensação de ser pequeno.

De entrada, pedimos fritas com chili e onion rings. As fritas ficaram meio molhadas/murchas e o chili era só razoável. As onion rings sofriam do defeito de pouco atrito entre a cebola e a "casca", desgrudando uma da outra, além do sabor não ser grande coisa (mais gosto de massa que de cebola).

Depois, pedi um No. 1 e uma coca com baunilha. O No. 1 é bem comestível, mas nada de mais. Se o preço for levado em conta, acaba ficando no máximo razoável. Já a coca com baunilha é provavelmente o item mais atraente da lanchonete, mesmo sendo bem caro. Temos que descobrir o segredo deles.

Conclusão: apenas mais uma lanchonete cara aceitável, com uma coca excepcional.

Mr. James Bode:

Rocket's é a minha burgeria preferida sem sombra de dúvidas. Já perdi a conta de quantas vezes já fui e não me canso. Vamos começar pelas bebidas, quem for um dia tem que pedir sem dúvida a "Coca com baunilha", essa merece um destaque especial, é a melhor coca que já tomei olha que não sou muito fã de coca. Lá não existe uma grande variedade de humburgers mas o meu destaque vai para o Duble 50' esse é destruidor, deixa qualquer um passando mau.
Agora falando mais da casa como um todo, ela tem um estilo bem old skool, com bancos na cor vermelha, pôsteres de atores famosos e celebridades todos com aparência de desenhos.
Quase todas as meses tem um juckebox, quando você chega já ganha 2 fichas para usar, as músicas são das mais famosas como Beach Boys - Surfing in USA.
O preço não considero dos mais salgados, é bastante acessível, inclusive a localização (próximo ao metro consolação).
O que me deixa um pouco chateado, é o tamanho da fia de espera, se quiser chegar e comer logo, ligue antes e certifique-se do tamanho da fila, pois as vezes a espera chega a 1 hora péssimo.

Comente:

Nome:


2:38 PM | Veja os comentários

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Este é muito informativo. Vou me basear nos reviews de vocês quando estiver em Sampa!

9:31 AM

 

Post a Comment

<< Home