O Burguer Sucks tem como objetivo avaliar rigorosamente as melhores (ou menos piores) hamburguerias de São Paulo. A equipe composta por cinco integrantes fixos e, eventualmente, convidados especiais, relata neste blog suas experiências gastronômicas.

Monday, March 13, 2006

Milk & Mellow

Endereço
R Major Quedinho 111 An 2 Cj 206 - Centro
Sao Paulo - SP
Fone: (11) 3159-8776


Mr. Ferd Nandus:

Puta que pariu! QUE MERDA!
Este é claramente, até agora, o PIOR de todos os restaurantes onde a equipe Burguer Sux passou (na minha opinião, é claro).
Terrível, atendimento padrão McDonalds ("come rápido aí seu fdp que tem mais gente pra usar a mesa"), fritas murchas e a maionese do hamburguer me deu ânsia de vômito. Comi metade e larguei lá.
Sem contar o maldito do manobrista que "esbarrou" meu carro no carro do Mr. Hell quando estava estacionando.
Sorte dele não ter feito nenhum estrago em ambos os carros. Bando de nó cego.

Depois, já em casa com a bomba no estômago, entro online para conversar com Mr. Dan.
Vejam aí que a coisa foi séria.

3/11/06 1:04:32AM Mr. Ferd Nandus: hamburger passa mal. to gordo
3/11/06 1:05:07AM Mr. Ferd Nandus: cara....
3/11/06 1:05:09AM Mr. Ferd Nandus: tô enjoado
3/11/06 1:05:12AM Mr. Ferd Nandus: sério
3/11/06 1:05:38AM Mr. Dan: idem
3/11/06 1:05:45AM Mr. Dan: to meio mal tb
3/11/06 1:05:55AM Mr. Dan: não desceu bem
3/11/06 1:05:58AM Mr. Ferd Nandus: hauhauhau
3/11/06 1:06:04AM Mr. Dan: acho q não vai sair bem também
3/11/06 1:06:05AM Mr. Dan: =P
3/11/06 1:06:12AM Mr. Ferd Nandus: nop.. hehe.. ta entalado aqui
3/11/06 1:06:21AM Mr. Dan: HAUAHUAHUAHA
3/11/06 1:06:24AM Mr. Ferd Nandus: uahuahauhaau
3/11/06 1:06:31AM Mr. Ferd Nandus: vo ver se boto ele pra fora agora.. antes que cause mais estragos hahaha
3/11/06 1:06:48AM Mr. Dan: auhauahuah... melhor cara... ele já tava subindo pro seu cérebro
3/11/06 1:06:58AM Mr. Ferd Nandus: paguei caro por essa merda e nao vai nem ficar meia hora dentro de mim heheh
3/11/06 1:07:06AM Mr. Dan:: auhauhauahuah


E é isso. Não recomendo e nunca mais volto nesse lugar.


Mr. James Bode:
Eu não sei o que aconteceu com este lugar, a diretoria mudou, os funcionários mudaram, bom alguma coisa mudou. Eu sempre ouvir falar bem deste lugar, ninguém reclamava, mas acho que isso vai mudar depois da visita do burgersucks. Humbuger enjoativo, atendimento de merda tipo McDonalds. A única coisa que valeu a pena foi as OnionRings porque de resto foi muito ruim. Nem o milkshake era bom. Outra coisa ruim, para chegar no local é muito complicado, total fora de mão.

Mr. Dan:
Foram anos de pesquisa, análises e tudo mais para termos a definição de um lanche padrão, que nada mais é do que um x-salada, uma coca (com gelo e limão), onion rings e fritas... com algumas variações de vez em quando. Todas as lanchonetes deveriam pelo menos caprichar nesse padrão de lanche... mas com certeza quem trabalha no "Milk Mellow" deve pensar diferente.

Bem, tudo tem um motivo... se pedimos onion rings e fritas de entrada, significa que enquanto aguardamos os nossos lanches, podemos também petiscar, trocar idéia com a galera, curtir o lugar, enfim... descontrair depois de um dia árduo de trabalho. O que aconteceu nessa budega de Milk & Mellow foi um desrespeito à essa tradição... praticamente vomitaram a entrada junto com os lanches pra gente... não deu tempo de curtir nada... padrão MinhocDonalds total (bem lembrado acima pelo Mr. Ferdi Nandus). Fora que as "fritas" dessa espelunca deveriam mudar de nome para "quase-fritas"... terrível!!! No lanche veio muita maionese, o shake era muito enjoativo, a pimenta era batizada... muito aguada.

Foi a primeira e última vez que pisei nesse lugar.


Mr. Hell:

Serviço de manobrista de merda... o cara quase bateu no meu carro e depois falou p/ eu estacionar numa vaga e nem quis ficar com a chave, mesmo eu estando atrás de outro carro.
Pedimos o rango: porcoes de fritas, batatas-smiles e onion rings
- fritas: cruas e murchas
- onion rings: até que estavam bons
- batatas-smiles: são sempre iguais
e um sanduíche: x-salada.
Os sanduíches chegaram rápido demais, logo após as porções, fazendo com que as coisas esfriassem.
Gostei da carne e do queijo do sanduíche. Os tomates eram verdes e a maionese era ok.
Resumindo: bem mais defeitos que qualidades. Melhor fechar.

Resumo:
3 | Cheese Burger default
6 | OnionRings
4 | Ambiente
3 | Batata Frita
2 | Atendimento
2 | Carne Burger

3 | Média

Comente:

Nome:


12:31 PM | Veja os comentários

3 Comments:

Blogger burguersucks disse...

soh queria testar

12:33 PM

 
Anonymous Anonymous disse...

poxa

12:46 PM

 
Anonymous Anonymous disse...

Compartilho a mesma opinião do Mr. Ferd Nandus sobre o lanche, fritas e maionese. So que detalhe, eu realmente passei MUITO MAL, fiquei quase 1 semana verde e indo no banheiro toda hora. É ótimo para quem quer emagrecer.
Lanche do Mc é melhor. E eu odeio McTrash.

Recomendo para o meu pior inimigo. Coma é vá pro inferno.

3:42 PM

 

Post a Comment

<< Home