O Burguer Sucks tem como objetivo avaliar rigorosamente as melhores (ou menos piores) hamburguerias de São Paulo. A equipe composta por cinco integrantes fixos e, eventualmente, convidados especiais, relata neste blog suas experiências gastronômicas.

Friday, February 10, 2006

The Fifties

Endereço
Rua Tabapuã, 1100
Itaim Bibi
Tel 3168-6068


Mr. Ferd Nandus: Odeio dizer mas o atendimento
foi aceitável e a comida tava razoável apesar do preço ser bem de fidaputa. Na entrada os garsons tavam meio perdidos não sabiam onde iam acomodar 8 pessoas mas no final encontraram a luz. As onion rings pareciam ração de porco. Destaque para as fitas.

Mr. James Bode: Puta que pariu, olhei no cardápio cada lanche com um nome mais estranho que o outro, sem vontade de comer hamburger de picanha "especialidade da casa", arrisquei no "Chicken di Maggio", nome de fresco, ingredientes com nomes gostosos. Mas quando chegou não passava de um simples "Frango à parmeggiana". veja a foto
Minha dica? peça qualquer humburger de picanha.

Mr. Dan: O lugar é bãozim... cheio do estilo. Acho que não preciso falar das onion rings, vcs já entenderam pelo comentário do Mr. Ferd Nandus. Nota 7 pras "fitas". As lâminas são bem criativas... com carinhas de pessoas felizes e tal... tinha até uma com a cara do filho Mad, veja foto. O lanche é aceitável, maaaas o preeeeço... =P

Mr. Jao: Me decepcionei com o serviço de manobrista, tudo boca aberta sem noção. Os garçons nao sabem contar, pedimos uma mesa para 8, ele nos levou pra uma de 12 lugares...... perguntamos se nao teria problema afinal a casa estava cheia a resposta foi imediata: "Treiz, treiz, treiz, treiz" ele respondeu apontando pra mesa. Caraleo meu, são 8 e não 12!!!! Desistimos e sentamos na mesa para 12 pessoas. Pedi um sósia do X-Salada + Cebola frita que não matou minha fome, me deu uma mega azia no dia seguinte, mas acabou com toda a minha grana. Na minha opiniao, quase aceitável.

Resumo:
5 | Cheese Burger default
2 | OnionRings
6 | Ambiente
7 | Batata Frita
3 | Atendimento
6 | Carne Burger

5 | Média

Fotos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Comente:

Nome:


1:00 PM | Veja os comentários

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Garçons com "s"....
Deus do céu!
A comida fez mal mesmo...

8:50 PM

 

Post a Comment

<< Home